10 brechós no insta para você arrasar e economizar

Gente!!! Esse post tá recheado de dicas de brechós no insta para você completar o armário de forma consciente! Foi feito todo com dicas dos seguidores no meu perfil, o @babilins. Fiz o pedido de indicação lá e choveu dica boa.

Tem para todos os gostos. Para quem quer roupa de trabalho, de academia, para homens, acessórios, peças das gringas, de luxo, de móveis… Tudo mesmo! Descubra todo o potencial de alguns brechós no insta para pessoas descoladas e que querem economizar e ajudar a preservar o meio ambiente.

Tem surpresinha extra no final do post. Parte de um outro post sobre Brechós Descolados!

1 – Vagari Brechó (@vagari.brecho)

Esse Brechó foi criado pela Mari e pelo Ulysses. Tem peças e artigos colhidos mundo afora. Gente… Dá vontade de ficar entrando só para ver aquele feed lindo, harmônico e cheio de coisa descolada. Mulher descolada pira!

 

2 – Seja Musa (@seja.musa)

Que insta maravilhoso. Além das peças que estão disponíveis para venda, esse perfil tem dicas de consumo consciente, macetes para sua roupa durar mais, infos de look e até mensagens de autoestima. As peças são super estilosas!!!!

 

3 – Retrato Brechó (@retratobrecho)

Me segura, Jesus! É muito brechó maravilhoso!!! Esse aqui deve ser tocado por designer, pois é todo conceitual. Você comprar tudo por direct. São peças atemporais e outras bem coloridonas. Perfeito para quem quer uma peça diferente e que dure para caramba. A dona conversa no stories. Mais um ponto positivo.

 

4 – Cactus Garimpo (@cactusgarimpo)

Quer diversidade? Chega mais. A Cactus Garimpo tem de tudo um pouco. De vestidos para badala top até bolsa de melancia alternativa. Fique impressionada com a quantidade de sapatos e tênis. Ah! Ainda tem o groot como mascote, ganhou pontos!

 

5 – Bazar Lar Vitorio (@bazarlarvitorio)

Você ama Pets? Nesse aqui, você comprar artigos para casa, roupas, objetos de decoração, brinquedos e ainda ajuda o Lar Vitorio, instituição em Águas Lindas de Goiás que cuida de animais. Todo dinheiro arrecadado vai para ongs! Se você quer desapegar, aproveita e doa para lá!!!

 

6 – Nós brechó (@nosbrecho__)

As vendas são feitas pelo WhatsApp, bem prático! Tem de tudo também. Roupas, sapatos, maquiagem, objetos de decoração, livros… coisa finíssima. Ele já tem três anos e é bem conhecido da turma que quer peças exclusivas.

 

7 – Acervo Chic Brechó (@acervochicbrecho)

A galera faz vários stories mostrando as peças. Só isso já faz meu coração vibrar. Além disso, o diferencial é que eles vendem roupas para homens. Quando fiz o outro post sobre brechós virtuais e físicos, brigaram que eu não tinha colocado opção masculina. Esse tem!

 

8 – Desapego de Amora (@desapegodeamora)

Um brechó da sinceridade. Tanto que o perfil já avisa “menina, engordei. Então vamos movimentar o armário”. Ela aceita pagamento em dinheiro ou transferência. Para mulherada que quer roupa para trabalhar, é um sucesso. Tem várias peças mais formais.

 

9 – Meu pequeno brechó (@meupequenobrechobr)

Com a curadoria de Denise e Conceição, esse brechó no insta é para quem quer fugir de uma pegada teen. Tem peças com etiquetas e bem conservadas. Vi até vestido de noiva!!! Falando nisso, se alguém achar um vestido de noiva meio folk ou boho chic em brechó, me avisa! Quero casar esse ano e vai ser com o máximo de consciência ambiental. heheheh

 

10 – Brechó Eu vi primeiro (@brechoeuviprimeiro)

Já gostei do nome! E gostei mais ainda da variedade. Especialmente para as mães que me pediram brechó com peças infantis. Esse aqui não só tem roupas para crianças, como tem brinquedos e jogos.

 

EXTRAS! Brechós no insta.

Já publiquei aqui no blog cinco brechós para as descoladas! Era na época que as coisas eram presenciais. Só que agora todos eles estão online. São brechós no meu coração, que já comprei demais por lá. É o Ramblas (@ramblasrio), onde comprei a blusa oficial do Aerosmith que todos amam e que tá no meu insta @babilins que todos. E as minhas amadas do Desapeguei Bonito (@desapegueibonito), o brechó no insta mais maravilhoso desse Brasil!!!Meu body divino da última foto do insta é de lá.

É isso! Se tiver mais sugestões, coloca nos comentários. E assina a newsletter para receber mais infos maravilhosas. Bjos!  

Posts Relacionados

Fazenda Babilônia (Pirenópolis): veja preço, atrativos e se vale a pena ir na chuva ou com crianças

O melhor roteiro de 3 dias na Cidade do México: O que fazer!

É seguro viajar de avião no primeiro trimestre da gravidez?

12 comentários

Carina 21 de março de 2021 - 18:12
Sigam o meu brechó também @letitgobrasilia no Instagram. Sejam bem-vindas! 💁🏻‍♀️
Bárbara Lins 21 de março de 2021 - 18:17
Uhuuuuuuu! Já gostei do nome
Deise 21 de março de 2021 - 20:54
Estou amando os posts de brechós! Os descolados que citou todos eu conheço. Sinto falta de uma lista com brechós com peças mais básicas e práticas e sem muito modismo rss! Aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho @margaridaflorbrecho Eu amo brechó e estou diariamente procurando os que possam atender as minhas buscas também 😉
Bárbara Lins 21 de março de 2021 - 21:11
Boa, Deise!
Luís Ayres 21 de março de 2021 - 22:27
Linda postagem @barbaralins Um show os lucks. Parabéns
Bárbara Lins 22 de março de 2021 - 12:22
Uhuuuuuuu
RUJIZA MARA ANDREYEVICH 31 de março de 2021 - 16:01
E tem brecho pra gordinhas? Tenho muita roupa de gordinha da Alemanha pra vender
Bárbara Lins 31 de março de 2021 - 22:11
OPaaaaaaaa! As meninas do brechó Desapeguei Bonito aceitam demais.
Kenya 22 de março de 2021 - 11:48
Adorei as dicas! Alguns já conhecia e outros não. Amo tanto brechó que resolvi abrir o meu!!! Estamos lá no Instagram @brecho_olhaisso
Bárbara Lins 22 de março de 2021 - 12:22
Esse nome é a minha cara! Heheheh
LUANA 7 de maio de 2022 - 13:05
Nossa que artigo bacana!
Bárbara Lins 9 de maio de 2022 - 10:06
Valeu, Luana!!!
Adicionar comentário