Deprecated: WPSEO_Twitter::get_instance está obsoleto desde a versão WPSEO 14.0 sem nenhuma alternativa disponível. in /home/descober/public_html/wp-includes/functions.php on line 4723

Deprecated: WPSEO_OpenGraph::__construct está obsoleto desde a versão WPSEO 14.0 sem nenhuma alternativa disponível. in /home/descober/public_html/wp-includes/functions.php on line 4723

Cinco ideias de festas de aniversário diferentes em Brasília

Recentemente fui convidada para uma festa de aniversário bem diferentona. Num sex shop! Achei a coisa mais legal dos últimos tempos e fiquei pensando em todas as festas de aniversário fora do comum que já fui ou já fiz. Para quem busca uma forma diferente para comemorar mais um ano de vida, aqui vão algumas sugestões! Pra crianças e adultos! Pra quem tem grana sobrando e pra quem busca opção barata.

Sexshop

A ideia é muito legal!!! Reunir as amigas para beber, conversar besteira e ainda ter uma palestra sobre sexualidade. A Tatiane Dale foi a um chá de lingerie e adorou o espaço e a proposta do evento. Como já é casada, decidiu fazer a festa dela naquele sex shop. Levou bolo, docinhos e muito espumante! A gente comprava os presentes lá mesmo. Foi um experiência bem legal, um clube da Luluzinha. A Janaina, dona do Momento Batom Boutique Sensual, ainda conduziu um bate-papo bem legal. Foi lindo!

Ocupando espaços públicos

Há três anos, quis comemorar meu aniversário de um jeito diferente. Inventei uma tarde de jogos na Praça dos Cristais em Brasília. Levei uma tenda, mesas, caixa de som, comidinhas e bebidas para o meio do Setor Militar Urbano, um espaço público na Capital. Com a ajuda dos meus amigos e familiares (valeu Dinha, Dri, Aerton e Ló) fizemos brincadeiras antigas, como queimada, e jogos de tabuleiro. Reunimos gente de várias gerações e até a galera do Águias do DF, motoclube do meu pai, foi. Eu pedi pra não levarem presente pra mim, mas fraldas para doação para uma creche. Foi muuuito legal! Apesar da chuva que caiu no fim do dia. Hehehehehe

Dentro de um hotel

E que tal reunir só os amigos mais íntimos para uma festinhas em um hotel descolado. Bom que a galera já dorme lá mesmo e pode beber a vontade. Há uns sete anos, fui numa festa de uma amiga assim. O hotel tinha uma cobertura com um bar, foi todo mundo pra lá.

Em Brasília, tem a opção também do hotel da Montreal no Na Praia. É um hotel montado dentro do espaço do evento, com varandinha que serve de camarote para o show. Surreal! Fiquei lá no início do mês no dia do show do Legião Urbana. Foi muuuito legal. O quarto tem cama de casal e você pode levar mais três pessoas para ver o show do seu quarto. Mais infos aqui.

Acampamento

Essa dica é para festas de criança. Vi em um hotel fazenda que fui e achei o maior barato. Quero até uma pra mim. Acho que não é só para crianças não… hehehehe. Quem fez foi a Renata Lana, que organiza eventos assim. Ela pensa em tudo. Nas barracas, na alimentação e atividades recreativas para as crianças. Os convidados do aniversariante vão poder assar marshmallow, ter oficinas de arte mateira, habilidades florestais, sobrevivência na mata, caça ao tesouro, desbravadores do mistério, animação Campista, bingo, entre outras. É tudo muuuuito lindo!!!!!!!! Dá uma olhada no insta dela para se inspirar @smorescamp

Plantio

E que tal comemorar o seu aniversário fazendo o bem e em meio a natureza? Há cerca de três anos, meu amigo me convidou para a “festa” de aniversário dele e achei sensacional a ideia. Ele ia aproveitar um mutirão de plantio na quadra dele para reunir ao amigos e reflorestar Brasília! Olha que belezura. Teve frutinhas, bolo, sucos. A galera interagiu lindamente. Não conhecia ninguém lá e depois me senti em casa. Se você não sabe organizar um mutirão aproveita os que já estão em andamento na sua cidade. Tem muuuuita iniciativa legal. É só se cadastrar aqui no blog, no face ou me seguir no insta que eu tô sempre divulgando eventos legais assim!

É isso! Tem pra todos os gostos, bolsos e idades. Vamos sair da mesmice meu povo!!!!! Se tiver mais ideias, compartilha aqui nos comentários!!!!!!!!

Posts Relacionados

Festa da Goiaba em Brazlândia terá Drive in e Drive Thru de graça!

7 países que oferecem até dinheiro para atrair turistas durante pandemia

Cachoeira do Indaiá: Quanto custa e como chegar nesse atrativo natural colado no DF

2 comentários

Renata Lana 17 de julho de 2019 - 15:43
Babiiiiiiiiii!!!!!! Muito obrigada pelo post! Varias dicas que gostei e irei sugerir para a meninada. A infância precisa ser leve. Vamos propagar essa ideia. Desejo muitas e muitas incríveis descobertas. Bjo grande. Ps: vamos fazer a sua festa no camping. Será uma grande alegria lhe proporcionar esse momento. Conte comigo.
Bárbara Lins 17 de julho de 2019 - 18:53
Demais, Re!!!!!
Adicionar comentário