É oficial! Festival Drive-in será no Aeroporto de Brasília!!!

No lugar de aviões, carros e muita música! O Festival Drive-in anunciou que o Aeroporto Internacional de Brasília será seu primeiro palco. Ele vai acontecer no bolsão B do aeroporto e terá capacidade para até 200 carros.

O Festival Drive-in começa no dia 23 de junho e vai até o dia 15 de agosto. A ideia é reunir música, cinema, teatro em uma programação diversificada. Essa é a primeira iniciativa do tipo aqui no Centro-Oeste. 

Como será o Festival Drive-in Brasília

O evento vai funcionar de terça a domingo. Os ingressos custam a partir de 60 reais o carro, não importa quantas pessoas lá dentro. Uma parte do dinheiro arrecadado vai para compra de equipamentos de tecnologia para rede pública de ensino.

A programação tá bem variada, para atender todo mundo, inclusive com sessões infantis. Os filmes serão exibidos em um telão de LED que tem 220 metros quadrados.

Nele ainda vão ser exibidos musicais e espetáculos de comédia, como os da cia de comédia G7 que tem um espetáculo criado para o festival, com o nome Cenas da quarentena. Quem também confirmou foi a Orquestra Filarmônica de Brasília com o show ao vivo As quatro estações.

A programação ainda está sendo montada e será liberada ao poucos no site oficial (www.festivaldrivein.com.br).  A dica foi da Barthira Aranha, leitora do blog.

Venha para o Time dos Descobridores!

Criei esse blog para sairmos da normalidade, do piloto automático e termos uma vida mais simples, divertida e equilibrada. Se você quiser receber toda semana os melhores posts de graça é só mandar uma mensagem de whatsapp para (21)  98377-6931 com a palavra QUERO e com SUA CIDADE e salvar o número! Se clicar aqui vai também! Mas lembra que tem que salvar o número na sua agenda.

Ah! No insta @babilins também dou dicas! Se cuida.

Posts Relacionados

Moulin Vert tem animais, piscina aquecida e muito mais para quem busca o que fazer com criança em Brasília

A China em Brasília! Evento gratuito reúne cinema e oficinas a partir de sábado

Chalés para alugar e sinalização reforçada: Cachoeira do Indaiá, pertinho do DF, tem novidades!

2 comentários

Rita 17 de junho de 2020 - 19:22
Não conhecia esse espaço aqui! Gostei demais. Parabéns pela iniciativa bacana!
Bárbara Lins 17 de junho de 2020 - 21:44
Rita, a casa é sua!!! Volte sempre!
Adicionar comentário