O que é astrocartografia e como usá-la para programar sua próxima viagem

Na hora em que ouvi falar, meu cérebro deu pala. Perai… Tem algo que une viagem e astrologia??? Era isso mesmo??? Sim!!! A astrocartografia é o estudo da combinação e as influências de onde você está no mapa mundi e do seu mapa astral.

Eu já tinha ouvido falar de pessoas que decidem onde passar seu aniversário com base no seu mapa astral, mas nunca entendi direito como isso funcionava. Até que a Júlia Hormann @jupiter.hortela entrou na minha vida! Por vídeo conferência, mas entrou….

A Júlia é uma astróloga daquelas difíceis de achar, que estuda cada cantinho do seu mapa e não dá previsão generalista. Pelo fato de eu estar sempre viajando, ela sugeriu que eu aprendesse mais sobre astrocartografia. Embarquei nos estudos e aproveitei para fazer meu mapa com ela.

O que é Astrocartografia?

A astrocartografia é a união do seu mapa astral com o mapa mundi. De acordo com os astrólogos, diferentes lugares do mundo geram diferentes influências planetárias para casa pessoa. Isso com base no local, data e no horário em que elas nasceram.

O astrólogo vai cruzar os dois mapas para entender como a energia dos planetas pode interferir na sua experiência em determinados destinos. A astrocartografia vai fornecer informações sobres os melhores e piores lugar para você viver e viajar.

Esse ramo da astrologia vai identificar as “linhas” que correspondem aos principais corpos celestes e são diferentes para cada pessoa. Se sua linha do sol passa pelo Rio de Janeiro, por exemplo, você tende a sentir mais confiança por lá. Já se você se sente sobrecarregado em Brasília, sua linha de Saturno pode estar atuando nesse local. Não é algo exato, várias minúcias influenciam, por isso é importante ter um astrólogo bom para interpretar.

Como utilizar a Astrocartografia

A Júlia Hormann estava me explicando que atendem, principalmente, quem está buscando novos destinos para morar, quem viaja muito e quem quer entender melhor sua relação com a cidade em que vive hoje. Você consegue ver tudo isso na junção dos mapas.

Além disso, você pode procurar destino que favoreçam mais algum aspecto da sua vida que você queira trabalhar. São Paulo, por mais louco que seja, caiu para mim como uma cidade que favorece atividades mais introspectivas e ações voltadas à espiritualidade.

Você pode decidir qual melhor lugar para fazer um retiro, casar, fazer um curso de línguas, conhecer gente nova… enfim! Vai analisando tudo, inclusive lugares que você não deveria ficar muito tempo.

Como é unir seu mapa astral ao mapa mundi

Eu adorei a ideia e fui dar uma olhada no meu mapa. Queria entender melhor como a astrocartografia podia me ajudar. A Júlia pediu o de sempre, data de nascimento, horário e local. Depois perguntou se eu queria examinar algum ponto específico ou tinha alguma questão para resolver.

No dia seguinte, somos analisar tudo em quase duas horas de conversa. Ela me explicou cada ponto e fiquei besta. Hoje vivo na ponte área Brasília-Rio. E as influências que ela citou batem com o meu sentimento em relação à cidade. Enquanto aqui no Rio é mais cor de rosa e tranquilidade, em Brasília sou movida por marte a fazer mil e um projetos e arranjar desafios para superar.

Ela também me mostrou lugares que iriam favorecer demais meu aprendizado, meu crescimento e minha prosperidade em diversos sentidos. Assim como mostrou pontos no mapa para sair correndo! Nossa conversa foi toda gravada. Ela depois me enviou junto com meu mapa! Amei demais e super recomendo!

Quem quiser entrar em contato com ela é só clicar aqui!

Venha para o Time dos Descobridores!

Criei esse blog para sairmos da normalidade, do piloto automático e termos uma vida mais simples, divertida e equilibrada. Se você quiser receber toda semana os melhores posts de graça é só fazer sua inscrição na nossa newsletter.

Ah! No face e no insta @babilins também dou dicas! Se cuida.

Na página do facebook do Descobertas Bárbaras você encontra mais atrações!

Posts Relacionados

Fazenda Babilônia (Pirenópolis): veja preço, atrativos e se vale a pena ir na chuva ou com crianças

O melhor roteiro de 3 dias na Cidade do México: O que fazer!

É seguro viajar de avião no primeiro trimestre da gravidez?