Sofre do rins quem quer: Descubra chá para dor nos rins que faz milagre

Pensa na minha alegria ao achar uma planta para acabar minha dor nos rins que custa 5 reais!!! Pois é…. Há milênios eu buscava um remédio natural ou chá que acabasse com minha dor nos renais. Não é por menos… Eu não era daquelas pessoas que andam com garrafinhas d’água por aí e lembram de beber ser dois litros de água por dia.

Por conta disso, volta e meia acordava toda troncha com aquela típica dor nos rins, que fica na parte inferior da coluna, mas acima da lombar.

Também era atormentada por essas dores em viagens. Eu já esqueço de beber algo quando tem um bebedor do meu lado. Viajando então…. Fico o dia inteiro sem ver água. Até porque eu não bebo durante as refeições, não bebo refrigerante, nem suco artificial. Aí já viu.

Como descobri o melhor chá para dor nos rins

E foi numa viagem, para Cidade de Goiás, também conhecida como Goiás Velho, que eu tive um desses ataques de dor nos rins. Já ia atrás de uma farmácia, pois as cólicas renais estavam me matando.

Entretanto, vi uma feirinha na área central da cidade. É a feira mais antiga de lá, fica dentro de um espaço fechado perto da ponte da Cora Coralina. Eu falo mais da Cidade de Goiás e dessa feira, nesse outro post aqui.

Lá, tem um senhor raizeiro mega famoso pelas suas descobertas e sabedoria com as melhores ervas e chás. Fui logo perguntando sobre um remédio natural, erva ou chá que pudesse tomar para minha dor nos rins.

Um segundo depois, lá estava ele com um pacotinho da erva com o melhor nome do mundo!!! O nome que eles chamam essa planta é “sofre do rim quem quer”. Ele garantiu que eu ia melhorar no primeiro copo.

Morri de rir e levei. Custou oito reais. Na embalagem vem o nome científico da erva, chama Annonna Montana. Confesso que não tinha muita fé não, mas meu noivo e eu fomos correndo para o hotel para preparar o chá.

Como preparar o chá da Sofre dos rins quem quer

Chegando no hotel, eu mal conseguia andar direito de tanta dor. Fui na cozinha e mostrei para as cozinheiras que tinha comprado o chá para dor nos rins e elas me garantiram que era a melhor coisa do mundo.

Elas mesmas fizeram o chá. Colocaram oito folhas da erva na água fervendo. Esperaram cinco minutos e, como viram que estava com muita dor, jogaram umas pedras de gelo e parte do chá para eu conseguir tomar logo.

Parecia mentira. Foi tirar com a mão. Cinco minutos depois que tomei o chá para dor nos rins, as pontadas diminuíram. Quinze minutos depois, toda a dor parou. Nem com remédio normal eu já tinha visto isso. É o chá mais poderoso que existe.

Voltei na feira e levei mais dois sacos. Outras quatro vezes desde aquele dia precisei usar e o milagre foi igual. Saí distribuindo o chá pra Deus e o mundo na minha família que também sei que sofrem de dor nos rins. Assim como compartilhei as infos no meu instagram @babilins.

Como achar o Annonna Montana, a Sofre dos Rins quem quer

Depois desse milagre, fui atrás dessa bendita planta chamada Annonna Montana, ou Sofre dos Rins quem quer. Como não voltei mais para Goiás Velho, comecei a ligar para todos raizeiros desse Cerrado e descobri como comprar de qualquer lugar do Brasil!!!!

Primeiro, descobri que o que a turma do interior chama de “Sofre dos Rins quem quer” é na verdade a folha do Articum do Cerrado. Veja bem!!! Não é qualquer articum, araticum, fruta do conde, pinha, ata ou sei lá qual outro nome que você encontra por aí e que tem a fruta parecida. É o Articum do Cerrado deles.

Importante deixar esse alerta, porque Deus me livre incentivar pessoas a saírem pegando folhas no mato e algumas dessas espécies ser tóxica. Eu até dei uma olhada em pesquisas da USFC, UNESP e Unienvagelista que citam outras espécies como coadjuvantes no tratamento, mas essas eu não tomei e não estou recomendando ninguém a pegar folha pra tomar sem o conhecimento correto.

Se quiser a mesma coisa que eu tomei, achei uma loja em Goiânia que entrega para todo Brasil. Na verdade, é o fornecedor do senhor lá de Goiás Velho. O pacotinho custa 5 reais!!! Daí você vê quanto fica o frete. Não tenho relação nenhuma com a loja, só quero que mais pessoas se livrem dessa dor nos rins.

Para entrar em contato com a loja Raizama, basta ligar no (62) 99405-6349 ou 62 3991-1100. Eu falei com o Bruno lá. Garantiu que tem em estoque. Vale a pena comprar e ter sempre perto de você!

E souber outro remédio natural ou chá para dor nos rins, compartilha aqui!!! E tem outras receitas naturais e remédios naturais aqui no blog!

Posts Relacionados

O melhor roteiro de 3 dias na Cidade do México: O que fazer!

É seguro viajar de avião no primeiro trimestre da gravidez?

Planeta verde (DF) une hospedagem na natureza, terapias alternativas, comida orgânica e uma paz sem igual. Perfeito para retiros!

1 comentário

Jeferson Ferreira 9 de janeiro de 2022 - 20:11
Oi Bárbara, blz? Tenho uma casa contêiner flutuante (house boat) no Lago Paranoá e gostaria de apresentar a você.
Adicionar comentário