Descobertas Bárbaras
  • Início
  • Loja
  • Viagem
  • Bem Estar
  • Outras Descobertas
  • Sobre
  • Contato
AgendaAutoconhecimentoBrasíliaMeditação

Brasília tem evento com terapias alternativas a preços acessíveis

por Bárbara Lins 4 de setembro de 2019
escrito por Bárbara Lins 4 de setembro de 2019
3,5K

Thetahealing, shiatsu, massagem, bodytalk e por aí vai! Mais de 10 tipos de práticas integrativas de saúde e terapias alternativas por 50 reais a sessão de meia hora! Essa é a proposta da Mostra Eu Sou – Experiências que transformam, que acontece semana que vem no Venâncio Shopping, em Brasília.

Tô pra falar da Mostra Eu Sou há um tempão. Vários amigos meus me indicaram o evento, que acontece uma vez por mês e reúne terapeutas de todo o DF. A ideia é mostrar um pouquinho desse universo para quem busca autoconhecimento, qualidade de vida e bem-estar.

Eles querem que os visitantes da Mostra possam experimentar transformações em sua saúde e consciência. O horário é bem flexível. Eles vão atender das 9h às 21h.

Terapias alternativas em Brasília

O evento acontece há mais de 1 ano e já ofereceu mais de 95 práticas. As práticas integrativas e complementares de saúde envolvem uma série de atividades, como acupuntura, aromaterapia, biodança, meditação, shantala, ginecologia natural, yoga, osteopatia, entre outras.

As práticas selecionadas para cada mês da Mostra Eu Sou variam. Agora em setembro eles vão dar preferências para ações ligadas ao Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Na segunda-feira, das 18h às 20h, por exemplo, vai ter constelação familiar com este tema.

As prática vão do dia 09 ao dia 13 de setembro. Serão oferecidas este mês práticas como barra access, massagem anti estresse, shiatsu, radiestesia, thetahealing e reflexologia com óleos essências. Cada uma em um horário diferente.

Inscrições para Mostra Eu Sou

Todos as ações acontecem no Venâncio Shopping, no espaço BSB Criativa.  É bom fazer a reserva do seu horário com antecedência! O pagamento é efetuado somente no local e em dinheiro.

Esta é considerada a maior Mostra de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde do Brasil. O agendamento é individual. Quem desejar atendimento individual duplo deverá fazer o pagamento antecipado mediante depósito em conta bancária. Só neste caso.

As inscrições e a programação completa, você confere clicando aqui.

Venha para o time dos Descobridores

Brasília tá ficando repleta de eventos legais! Quer ficar por dentro deles com antecedência Blog Descobertas Bárbaras? Se você quiser receber toda semana de graça os melhores eventos fora do roteiro tradicional, descobrir os lugares mais descolados de Brasília e desvendar todos os atrativos do Cerrado, é só mandar uma mensagem de whatsapp para (21)  98377-6931 com a palavra QUERO e salvar nosso número! Se clicar aqui vai também! MAS LEMBRA DE SALVAR O NÚMERO DA SUA AGENDA, CASO CONTRÁRIO O WHATSAPP NÃO ACEITA….

O que Fazer em BrasíliaTécnicas de Meditação
0 comentários 1 FacebookTwitterPinterestWhatsappEmail
Bárbara Lins

post anterior
Paraíso na Terra, em Brasília, terá meditação, banho de cachu, exibição de filmes e trilha no próximo fds!
post seguinte
Comida Vegana de Boteco de Brasília acontece neste fim de semana

Você também poderá gostar:

Brasília ganha 23 voos semanais direto para Miami...

5 de novembro de 2023

Bem Ecológico: Hotel Fazenda em Brasília tem comidinhas...

20 de setembro de 2023

Balonismo no DF! Como é e quanto custa...

22 de agosto de 2023

Museu dos Correios em Brasília é opção de...

6 de abril de 2023

Descobrimos uma praia em Brasília a bordo do...

27 de fevereiro de 2023

Para alugar! Casa encantadora com piscina natural no...

22 de fevereiro de 2023

Fazenda Vale Verde (DF) ganha café da manhã...

17 de fevereiro de 2023

Terra Gaia: pousada aconchegante e sustentável com piscina...

14 de fevereiro de 2023

Vale dos Ipês: Casas Container com piscina aquecida,...

5 de fevereiro de 2023

Fazendinha BSB tem animais, pomar e piquenique para...

24 de janeiro de 2023

Deixe um Comentário Cancelar Resposta

Salvar o meu nome, email e site nesse navegador para o próximo comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

@2017 - Descobertas Bárbaras. Todos os direitos reservados. Customizado por João Matias


De volta ao topo
Descobertas Bárbaras
  • Início
  • Loja
  • Viagem
  • Bem Estar
  • Outras Descobertas
  • Sobre
  • Contato