Descobertas Bárbaras
  • Início
  • Loja
  • Viagem
  • Bem Estar
  • Outras Descobertas
  • Sobre
  • Contato
AgendaBrasília

Comida Vegana de Boteco de Brasília acontece neste fim de semana

por Bárbara Lins 4 de setembro de 2019
escrito por Bárbara Lins 4 de setembro de 2019
2,4K

Pense num Festival Vegano que agrada até mesmo devoradores de carne… é esse aí! Também… olha só o que tem no cardápio: dadinho de tapioca, pastel, pizza, salgadinhos e sanduíches. O Festival de Comida Vegana de Boteco de Brasília acontece neste domingo, dia 8 de setembro, e é puro amor!

O Festival ainda tem como sede um dos locais queridinhos do meu coração, o Outro Calaf. Ele vai ter diversas opções de comidas e também uma feijoada vegana para o almoço de domingo. São várias iguarias para você sair de barriga cheia.

Vai rolar feirinha na Comida de Boteco de Brasília

E tem mais! O evento também atrai consumidores interessados em produtos naturais ou de qualidade artesanal. Além de uma feirinha com artesanato local, roupas étnicas e com tingimento natural, cosméticos naturais e muito mais.

Todos os produtos e alimentos disponíveis no festival são livre de ingredientes de origem animal, tornando-os atraentes não só para os veganos, mas também para aqueles que querem conhecer novos sabores. O legal é que é quase tudo de produtores locais.

E já que a gente tá no Outro Calaf… tem que ter samba, né? A cantora Carol Nogueira e quarteto estarão lá para agiar seu domingo. O evento começa às 13h e vai até às 22h. A entrada é franca. Evento sujeito a lotação.

Venha para o time de Descobridores

Brasília tá ficando repleta de eventos legais! Quer ficar por dentro deles com antecedência Blog Descobertas Bárbaras? Se você quiser receber toda semana de graça os melhores eventos fora do roteiro tradicional, descobrir os lugares mais descolados de Brasília e desvendar todos os atrativos do Cerrado, é só mandar uma mensagem de whatsapp para (21)  98377-6931 com a palavra QUERO e SALVAR O NÚMERO na sua agenda! Se clicar aqui vai também! Mas lembra que tem que salvar o número na sua agenda.

O que Fazer em Brasília
0 comentários 0 FacebookTwitterPinterestWhatsappEmail
Bárbara Lins

post anterior
Brasília tem evento com terapias alternativas a preços acessíveis
post seguinte
Como criar e organizar ideias sem ficar louco

Você também poderá gostar:

Brasília ganha 23 voos semanais direto para Miami...

5 de novembro de 2023

Bem Ecológico: Hotel Fazenda em Brasília tem comidinhas...

20 de setembro de 2023

Balonismo no DF! Como é e quanto custa...

22 de agosto de 2023

Museu dos Correios em Brasília é opção de...

6 de abril de 2023

Descobrimos uma praia em Brasília a bordo do...

27 de fevereiro de 2023

Para alugar! Casa encantadora com piscina natural no...

22 de fevereiro de 2023

Fazenda Vale Verde (DF) ganha café da manhã...

17 de fevereiro de 2023

Vale dos Ipês: Casas Container com piscina aquecida,...

5 de fevereiro de 2023

Fazendinha BSB tem animais, pomar e piquenique para...

24 de janeiro de 2023

Não precisa ter moto e nem habilitação! Veja...

8 de janeiro de 2023

Deixe um Comentário Cancelar Resposta

Salvar o meu nome, email e site nesse navegador para o próximo comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

@2017 - Descobertas Bárbaras. Todos os direitos reservados. Customizado por João Matias


De volta ao topo
Descobertas Bárbaras
  • Início
  • Loja
  • Viagem
  • Bem Estar
  • Outras Descobertas
  • Sobre
  • Contato