A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, tem se tornado referência no combate ao Coronavírus. E hoje ela veio com mais um exemplo de como conduzir com firmeza e humanidade uma crise.
Em uma coletiva de imprensa, ela declarou que coelhinhos da páscoa e fadas do dente foram incluídos como “serviços essenciais” para o país. Logo, esses trabalhadores tão importantes poderão cumprir seu papel pelos próximos dias, mesmo com o nível 4 de isolamento imposto por lá.
No pronunciamento dirigido às crianças da Nova Zelândia ela lembrou que esses profissionais podem ter algumas dificuldades, “Como você pode imaginar neste momento, eles estarão bastante ocupados em casa com seus próprios coelhos. Então, eu digo às crianças da Nova Zelândia: se o coelhinho da Páscoa não chegar à sua casa, nós temos que entender que é um pouco difícil para o coelho chegar a todos os lugares”.
No fim, ela sugeriu ainda que crianças façam caça ao ovo de páscoa de formas alternativas, como colocando desenhos de ovos nas janelas de casa. Assim outras crianças do bairro podem participar.
Muita lindeza, né?
Venha para o time dos descobridores!
O blog mudou! Agora tem opções do que fazer para você não surtar em casa e notícias para acreditar que a humanidade ainda tem jeito! Se quiser receber esse conteúdo em primeira mão sem pagar nada, só mandar uma mensagem de whatsapp para (21) 98377-6931 com a palavra QUERO e com SUA CIDADE e salvar nosso número! Se clicar aqui vai também! Mas lembra que tem que salvar o número na sua agenda.