Inédito! Parque da Cidade terá show para você assistir andando de bicicleta

Essa eu amei! Esporte mais cultura. Imagine assistir a um espetáculo enquanto anda de bicicleta por um dos pontos mais queridinhos do Distrito Federal, o Parque da Cidade. Essa é a proposta do Nostalgique Cabaret, grupo artístico tradicional de Brasília que tem agora um bike show!

A dica veio do leitor Felipe de Melo pelo meu insta @babilins. Na hora, corri para falar com os organizadores que explicaram que esse é um evento único. De acordo com o Giovane Aguiar, essa é a primeira vez que um show é apresentado em um circuito de bicicleta com o público em movimento.

Como será o bike show no Parque da Cidade

O Nostalgique Cabaré irá apresentar o bike show Dreamland. São contos infantis para adultos. Dreamland apresenta, sobre uma nova perspectiva, os personagens infantis Branca de Neve, Cruella DeVil, Ariel, Chapeleiro Maluco, Cinderela, Malévola, Ariel, entre outros. Tem sensualidade sem ser vulgar.

As apresentações serão nos dias 28, 29 e 30/05 às 19h. O ponto de encontro é o estacionamento 4 do Parque da Cidade. Você tem que levar sua bike, máscara, álcool em gel e manter o distanciamento dos outros ciclistas.

O público vai percorrer o parque da cidade por pontos fora do circuito de corrida e bike, para evitar locais lotados e entrar no clima de fantasia. Serão pontos como o Castelinho e a Praça das Fontes. Os organizadores procuraram regiões dentro do Parque da Cidade onde não tem quase ninguém no período da noite para evitar aglomeração.

Quanto custa o bike show do Nostalgique Cabaré

A entrada é gratuita! Estas apresentações contam com o apoio do Fundo de Apoio a Cultura da Secretaria de estado de Cultura do Distrito Federal. Mas é de bom tom ajudar a companhia com uma doação de 20 reais.

Vamos ajudar a turma da cultura que está se reinventando diante das condições adversas e tempestivas impostas pela Pandemia. Este formato de show é inédito, inovador e criativo. Ah! Se você quiser, pode ir de patins, skate ou patinete também, tá?

O público não terá contato com nenhum objeto ou material que não seja de uso próprio ou que não tenha sido higienizado anteriormente. Todo o evento ocorre ao ar livre, mantendo o distanciamento entre o público durante as apresentações e o translado.

Itens e roupas de proteção individual serão distribuídos para algumas pessoas do público que participarem das atividades interativas (roupas, luvas, máscaras, óculos protetor e Face Shield).

Aviso aos navegantes (ops! Aos ciclistas)

Gente, por mais que tenha Branca de Neve, Cinderela e afins… não é evento de criança, ok? Por isso mesmo que o horário de início é às 19h. O show tem temática adulta. É uma releitura dos contos infantis.

Também vale destacar que não precisa ser atleta. A caravana vai percorrer o circuito de forma que todo o público possa acompanhar. Vão tranquilos.

Por fim, o bike show do Nostalgique Cabaré dentro do Parque da Cidade tem cerca de 2 horas de duração. Então, programa-se direitinho, faça revisão na bike e seja feliz! Depois me conta o que achou.

E se quiser saber de mais coisas legais para fazer em Brasília, o blog tá cheio. On e off line.

Venha para o time dos Descobridores!

Criei esse blog para sairmos da normalidade, do piloto automático e termos uma vida mais simples, divertida e equilibrada. Se você quiser receber toda semana os melhores posts de graça é só mandar uma mensagem de whatsapp para (21)  98377-6931 com a palavra QUERO e com SUA CIDADE e salvar o número! Se clicar aqui vai também! Mas lembra que tem que salvar o número na sua agenda.

Ah! No face e no insta @babilins também dou dicas! Se cuida.

Na página do facebook do Descobertas Bárbaras você encontra mais atrações!

Posts Relacionados

Novos Motorhomes para alugar em Brasília! Veja modelos

Descubra o chalé dos sonhos para relaxar ou ter uma noite romântica em Brasília

Recanto Carvalho (Fercal) une passeio rural pela natureza e história de Brasília

4 comentários

Thais Sautchuk Pimenta 18 de maio de 2021 - 20:44
Musa-Babi @babilins, você - como sempre - com dicas surpreendentes!!! Já adorei! Vou já arrumar uma bike pra mim. E vou lá prestigiar! Obrigaduuuu!!! Beijinhos, com carinho, Thaís
JaZz 26 de maio de 2021 - 15:10
Ótima dica, sair da caixa!
Bárbara Lins 30 de maio de 2021 - 20:29
Exatamente!!!
Elane soares da silva tonasse 29 de maio de 2021 - 14:19
Bicicleta pronta para o show hoje. Uh uh uh
Adicionar comentário