Esta startup é prata da casa! De Brasília. A SisterWave é uma plataforma de hospedagem colaborativa feita para as mulheres. Conecta mulheres viajantes a moradoras locais oferecendo hospedagens colaborativas a preços acessíveis entre mulheres.
As viajantes poderão buscar por anfitriãs para recebê-la e apresentá-la o destino. Além de dar dicas de segurança e roteiros incomuns que só quem é moradora conhece. A ideia é dar suporte às mulheres que ainda se sentem inseguras na hora de viajar sozinha.

Para as anfitriãs, participar da SisterWave é uma oportunidade de fazer intercâmbio cultural, proporcionar uma experiência diferenciada para alguém e, também, complementar a renda e juntar dinheiro, inclusive, para viajar.
Já pelo lado das viajantes, esta é uma nova forma de viajar e se hospedar, mais colaborativa, acolhedora e segura, que possibilita ter experiências mais imersivas no destino, fora das barreiras do roteiro turístico convencional e com dicas personalizadas das moradoras.
O projeto surgiu durante as viagens da sócia-fundadora, Jussara Pellicano Botelho, que já viajou por 17 países em três continentes, e em muitos momentos fez isso sozinha. Conversando com outras viajantes, ela percebeu que grande parte desses receios seriam eliminados se houvesse uma plataforma de hospedagem colaborativa de apoio entre mulheres.

Para fazer o cadastro, é simples. Basta colocar informações básicas, uma fota e a cópia de um documento oficial. Eu fiz o meu em cinco minutos.
PARA SABER MAIS E SE CADASTRA NO SISTERWAVE, CLIQUE AQUI!
Para ter mais dicas e conteúdo sobre mulheres viajantes aqui no blog, clique aqui!